O dorama original da Amazon Prime, A esposa do meu marido ou Merry my husband chegou ao fim. E devo confessar que mesmo com o enredo repetitivo para o final do ano. Pois tivemos outro com essa mesma premissa, da esposa morrer e receber uma segunda chance de fazer tudo diferente. Ao meu ver, pode ser considerado um dos destaque desse ano.
A esposa do meu marido acompanha a trágica história de Kang Ji-won (interpretada por Park Min-Young), uma mulher que descobre um câncer terminal e como se fosse pouca coisa. Ela ainda é morta depois de descobrir que seu marido e melhor amiga mantinham um caso. Entretanto, depois disso, Ji-won acorda 10 anos antes de tudo ter acontecido. Com a possibilidade de reviver sua própria história, ela decide se vingar do marido e da melhor amiga. Mudando o rumo de sua vida com a ajuda de Yu Ji-hyuk (interpretado por Na In-woo), diretor na empresa onde trabalha.
Que todo o elenco de A Esposa do Meu Marido, é talentoso, isso é inegável, mas não destacar a atuação de Song Ha-Yoon que interpreta Jung Soo-Min, me parece um tanto quanto injusto. O que foi essa personagem?! Conseguia sentir todo o ódio, inveja e que beirava a loucura a fixação pela amiga Ji-wo, apenas pelo olhar. Devo ser sincera, que Soo-Min me arrepiava, quando dava aquele sorriso angelical, o olhar vidrado e chamava a melhor amiga de alma gêmea. Era apavorante!!
Foi a primeira fez da Song Ha-Yoon como vilã, e pessoalmente acho que ela foi brilhante. Creio, que ela aceitou o papel, determinada a fazer o publico odiá-la com tudo o que tinha. A Soo-Min era uma personagem complexa e com inúmeras camadas. Ela aparentemente era uma pessoa gentil e até meiga, mas tinha um lado obscuro, que ia se revelando aos poucos. Ela era difícil de decifrar e achar justificativas plausíveis para suas ações. No fim, nem a Song Ha-Yoon conseguiu decifrar os sentimentos da personagem.
Uma curiosidade: A Song Ha-Yoon, durante uma entrevista, explicou que apagou todas as fotos do seu Instagram e até bloqueou os seus contatos durante um ano, para interpretar Jung Su-Min e sentir-se tão solitária quanto ela.
O dorama Esposa do Meu Marido oferece uma mistura envolvente de tramas românticas, vinganças ardilosas e desafios emocionais. Uma jornada imperdível repleta de emoções intensas e reviravoltas surpreendentes. Vale muito a pena conferir quem ainda não viu.
Comments